Os locais de prova do Vestibular 2014 já podem ser conferidos no portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br). Na página do Vestibular 2014, para acessar essa informação, basta o candidato clicar no ícone “Cartão de Inscrição – Locais de Prova” e digitar o número da inscrição ou CPF ou RNE.

As provas do Vestibular 2014 serão realizadas em dois dias. No dia 29 de novembro, das 14h às 18h, será realizada a Prova Específica para os candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo.  Para os candidatos ao Curso de Medicina, a prova será discursiva, composta por 4 questões que envolvem conteúdos de Biologia e  Química. Os candidatos ao Curso de Direito responderão 50 questões de múltipla escolha de História, Literatura Brasileira e de Língua Portuguesa. Os candidatos de Arquitetura e Urbanismo farão uma prova prática de Habilidade em Linguagem Arquitetônica.

No dia 30 de novembro, das 9h às 13h, será a Prova Geral, em que os candidatos aos 42 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha de Conhecimentos Gerais e redigirão uma Redação.

A orientação é que os estudantes visitem o local onde farão a prova, conheçam o trajeto e, no dia da prova, cheguem com uma hora de antecedência.

Portal Puc-Campinas
27 de novembro de 2013