A PUC-Campinas divulga na próxima quinta-feira, 19 de novembro, os locais de prova do Vestibular 2010. Os inscritos poderão conferir onde farão as provas por meio do Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br. O vestibulando também encontrará outras orientações do material a ser utilizado durante as provas e onde se hospedar caso o candidato não seja da cidade de Campinas.

A Prova Específica de Habilidade em Linguagem Arquitetônica será aplicada no dia 27 de novembro, das 8h às 12h. Devem realizar a prova os candidatos que optaram na primeira e segunda opção pelo curso de Arquitetura e Urbanismo.

No mesmo dia, das 14h às 18h, também ocorre a Prova Específica, para os candidatos de primeira opção para os cursos de Direito e Medicina. A prova é composta por 50 questões – 10 questões de Língua Portuguesa e 40 questões específicas com ênfase em História e Literatura, para os candidatos ao curso de Direito e, 40 questões específicas com ênfase em Biologia e Química para os candidatos ao curso de Medicina.

A Prova Geral será realizada por todos os inscritos será realizada no dia 28 de novembro, das 9h às 13h. Essa prova é composta por uma Redação, com
valor de 50 pontos e por 50 questões objetivas de Conhecimentos Gerais.

Os aprovados no Vestibular 2010 da PUC-Campinas serão conhecidos no dia 11 de dezembro por meio do Portal da Universidade. A matrícula para os convocados será realizada nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.

Cronograma Vestibular 2010:

Prova Específica para os candidatos de 1ª e 2ª opções de Arquitetura e Urbanismo – 27 de novembro de 2009, das 8h às 12h, no Campus I da PUC-Campinas (*)

Prova Específica para candidatos dos cursos de Medicina e Direito – 27 de novembro de 2009, das 14h às 18h (*)

Prova Geral para todos os cursos – 28 de novembro de 2009, das 9h às 13h (*)

Divulgação dos resultados – 11 de dezembro de 2009

Matrícula dos convocados da 1ª chamada – 16, 17 e 18 de dezembro de 2009

Manifestação de interesse da Lista de Espera – até 18 de dezembro de 2009

(*) A Coordenadoria de Ingresso Discente orienta os alunos a chegarem aos locais de prova, que serão divulgados para cada candidato, com uma hora de antecedência.

Serviço:
Informações sobre o Vestibular 2010 da PUC-Campinas estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc- campinas.edu.br/vestibular2010, pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

18 de novembro de 2009