PUC-Campinas divulga a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2012. A relação está disponível no Portal da Universidade: www.puc-campinas.edu.br. A matrícula para esses estudantes será nos dias 24 e 25 de julho, das 9h30 às 19h, nas salas 800 e 801 – Prédio H01 – Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades).

No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas e legíveis, acompanhadas do documento original para conferência: Cédula de identidade, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio Confira os detalhes sobre o processo de matrícula no Manual do Candidato, disponível Portal da PUC-Campinas.

Informações sobre o Vestibular de Inverno 2012 podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: vestibular@puc-campinas.edu.br, 0800-728-7822 e Portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br) .

Portal Puc-Campinas
19 de julho de 2012