PUC-Campinas divulga lista de aprovados no Processo Seletivo – Vestibular 2018

Matrícula acontece nos dias 9, 10,13 e 14 de novembro

A PUC-Campinas disponibilizou em seu Portal – http://wl.sis.puc-campinas.edu.br/websist/portal/vestibular/login.aspx – a lista dos candidatos convocados à Matrícula, exceto para o curso de Medicina.

A Matrícula deve ser feita entre os dias 9, 10, 13 e 14 de novembro de 2017 no Auditório Dom GilbertoCampus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

Nos dias 9, 10 e 13 de novembro, o atendimento acontece das 9h30 às 20h. No dia 14 de novembro, das 9h30 às 17h.

A Universidade também divulga o Cartão de Local da Prova Específica de Medicina para os candidatos convocados.

No dia 18 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica de Medicinasomente para os candidatos convocados.

A divulgação do resultado do Processo Seletivo para os candidatos ao Curso de Medicina em 1a opção, com início no 1o e no 2o semestre, será divulgado no dia 15 de dezembro de 2017.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2018 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br

Silvia Perez de Freitas
7 de novembro de 2017