Matrícula acontece entre os dias 8, 9, 10 e 11 de novembro

A PUC-Campinas disponibilizou em seu Portal a lista dos candidatos convocados à Matrícula, exceto para o curso de Medicina.

Para saber CLIQUE AQUI.

A Matrícula deve ser feita entre os dias 8, 9, 10 e 11 de novembro de 2016 (terça a sexta-feira) no Auditório Dom Gilberto – Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o atendimento acontece das 9h30 às 20h. No dia 11 de novembro, das 9h30 às 17h.

A Universidade também divulgou o Cartão de Local da Prova Específica de Medicina para os candidatos convocados.

No dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica de Medicinasomente para os candidatos convocados.

A divulgação das listas dos candidatos aprovados e convocados para matrícula aos cursos de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal da Universidade.

Universidade divulga o Resultado do Novo Vestibular 2019

PUC-Campinas divulga o Resultado da 4ª Chamada Vestibular Social 2019