Mescla

Matrícula acontece entre os dias 8, 9, 10 e 11 de novembro

A PUC-Campinas disponibilizou em seu Portal a lista dos candidatos convocados à Matrícula, exceto para o curso de Medicina.

Para saber CLIQUE AQUI.

A Matrícula deve ser feita entre os dias 8, 9, 10 e 11 de novembro de 2016 (terça a sexta-feira) no Auditório Dom Gilberto – Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o atendimento acontece das 9h30 às 20h. No dia 11 de novembro, das 9h30 às 17h.

A Universidade também divulgou o Cartão de Local da Prova Específica de Medicina para os candidatos convocados.

No dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica de Medicinasomente para os candidatos convocados.

A divulgação das listas dos candidatos aprovados e convocados para matrícula aos cursos de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal da Universidade.

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária