Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

O primeiro dia de prova do Vestibular 2012 da PUC-Campinas foi marcado pela tranquilidade. Cerca de 6 mil candidatos aos cursos de Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo realizaram, hoje, a Prova Específica, das 14h às 18h, no Campus I. O índice de abstenção registrado foi de aproximadamente 12%.

A Prova Específica foi composta por dez questões de Língua Portuguesa (para os cursos de Medicina e Direito) e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderam 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. Já os candidatos de Arquitetura e Urbanismo fizeram uma prova prática de habilidade em linguagem arquitetônica

Amanhã (26/11), das 9h às 13h, será realizada a Prova Geral, em que todos os candidatos aos 40 cursos de graduação (incluindo Medicina, Direito e também Arquitetura e Urbanismo) responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação. A Universidade orienta os candidatos a chegarem ao local de prova com uma hora de antecedência e informa que é proibido portar e usar celular durante a prova.

Gabarito

Os vestibulandos podem verificar o gabarito da prova em www.puc-campinas.edu.br

Resultados

A divulgação dos resultados do Vestibular 2012 da PUC-Campinas será no dia 7 de dezembro. A relação dos aprovados estará disponível no Portal da Universidade.

Matrícula

A matrícula para os convocados em primeira chamada ocorrerá nos dias 13,14 e15.



Portal Puc-Campinas
25 de novembro de 2011