Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas disponibiliza manual 2024 a estudantes de graduação

Documento on-line traz informações sobre serviços disponíveis na Universidade

A PUC-Campinas está disponibilizando a todos os seus estudantes de graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Superiores de Tecnologia) um manual on-line contendo informações importantes para orientar e informar tudo que está disponível na Universidade, com resumos de várias normas e instruções para utilização dos mais diversos serviços oferecidos.

No manual, também estão contidos, na íntegra, os documentos normativos da Universidade (Estatuto, Regimento Geral e Resoluções Normativas vigentes), para que os estudantes possam conhecer e tirar dúvidas sobre seus deveres e direitos.

Clique aqui para acessar

No documento, estão disponíveis o calendário acadêmico de 2024, informações para o cotidiano do aluno, terminologias utilizadas na organização acadêmica, oportunidades para enriquecimento curricular, programas de bolsas, regulamentos de matrículas e documentos normativos disponíveis on-line, entre outros serviços.

Também são detalhadas as formas de utilizá-los, o sistema de bibliotecas e acesso a acervos da Universidade, serviços da Central de Atendimento ao Aluno (CAA), do Centro de Cultura e Arte (CCA), da Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), do Escritório de Talentos e Carreiras (estágios), do Núcleo de Fé e Cultura, da Ouvidoria, além de informações sobre crédito estudantil, horários de aulas, carga horária e outros temas.

Para obter outras orientações que não estejam no manual, os alunos podem procurar diretamente a Central de Atendimento ao Aluno (CAA).

 



Marcelo Andriotti
11 de fevereiro de 2024