Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A Faculdade de História realiza entre os dias 22 e 26 de maio sua Semana de História. O tema central do evento será Temas e Problemas da História. Entre os temas que serão abordados no evento estão o ensino de história e suas mudanças, história, arqueologia e cultura material e história da arte como parte da história. Para as palestras foram convidados profissionais e especialistas de outras instituições de ensino da região e de São Paulo como Unicamp e USP.

Complementando as atividade acadêmicas ocorrerão apresentações culturais. Na abertura, dia 22 de maio, às 19h, os alunos da mesma faculdade Isla e Lucas farão uma apresentação musical, no dia 23 de maio, também às 19h haverá a apresentação do Grupo de Dança do Centro de Cultura e Arte (CCA) e no encerramento da semana, no dia 26 de maio, às 21h30, ocorrerá uma apresentação de danças brasileiras da Companhia Lápis-Lázuli.

Todas as atividades programadas ocorrerão no Auditório Dom Gilberto, Campus I da PUC-Campinas. Informações e incrições: (19) 3756-7238 ou 3756-7237 e história@puc-campinas.edu.br.



Portal Puc-Campinas
19 de maio de 2006