PUC-Campinas cria canal oficial de divulgação no WhatsApp

Seguidores terão acesso a notícias e eventos realizados na Universidade

A PUC-Campinas está lançando seu canal no WhatsApp para divulgação de notícias e eventos da Universidade. O objetivo é facilitar o acesso de toda comunidade interna e externa às informações da Instituição. O usuário que seguir o canal tem a opção de receber automaticamente as notificações ou de acessar somente quando achar necessário.

Para seguir o canal da PUC-Campinas, basta clicar neste link.

Quem se inscrever no canal não precisa se preocupar com sua privacidade ou com acesso a seus dados. Os números de telefone dos participantes ficam ocultos e não é possível conferir quem é membro dele ou acessar seus números.

Os canais são uma ferramenta de transmissão unidirecional para os administradores enviarem texto, fotos, vídeos, figurinhas e enquetes. Por isso, não haverá interação ou publicação de mensagens dos seguidores.

Também não é preciso se preocupar com armazenamento de informações. O histórico do canal ficará disponível nos servidores do WhatsApp por, no máximo, 30 dias.

Marcelo Andriotti
24 de outubro de 2023