PUC–Campinas apoia o projeto Startup SP promovido pelo SEBRAE em Campinas

O Programa PUC–Campinas Empreende é um dos apoiadores do evento Startup SP, promovido pelo Sebrae-SP, programa de desenvolvimento de startups digitais, cuja próxima edição será em Campinas.

O projeto que, segundo o Sebrae-SP, acontece em parceria com os principais atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo da região, vai selecionar 10 startups para receberem todo o suporte necessário ao processo de validação de suas hipóteses de negócio, com foco na ida ao mercado e no contato com potenciais clientes.

Ao longo de 4 meses, as selecionadas receberão capacitação, acompanhamento de negócios e mentoria disponibilizados por parceiros de mercado. Também serão oferecidas oportunidades de participação em eventos e contato com investidores e empresas aceleradoras.

O projeto está em busca de startups inovadoras, com alto potencial de crescimento, que utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do negócio e que ainda não estejam com seu modelo validado.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de fevereiro pelo link: https://goo.gl/msOcTK

Silvia Perez de Freitas
8 de fevereiro de 2017