A PUC-Campinas inicia, a partir do dia 25 de abril, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2014. Serão oferecidas vagas nos seguintes cursos: Administração, Direito, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Superior de Tecnologia em Jogos Digitais.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 25 de maio, exclusivamente, no portal da PUC-Campinas (puc-campinas.edu.br).

As provas do Vestibular de Inverno 2014 serão realizadas em dois dias. No dia 7 de junho (sábado), das 14h às 18h, será realizada uma Prova Específica para os candidatos ao Curso de Direito. No dia 8 de junho (domingo), das 9h às 13h, será realizada a Prova Geral, em que todos os candidatos deverão participar.

Outras informações sobre o Vestibular de Inverno 2014 podem ser obtidas pelo endereço eletrônico vestibular@puc-campinas.edu.br.

15 de abril de 2014