PUC-Campinas acompanha a Posse de Dom Airton José dos Santos como Arcebispo de Mariana

Representantes da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI) e do Colégio de Aplicação PIO XII acompanharam, no último dia 23 de junho, a posse de Dom Airton José dos Santos na Catedral Nossa Senhora da Assunção como Arcebispo de Mariana, em Minas Gerais, depois de seis anos à frente da Arquidiocese de Campinas.

“Eu venho com o coração aberto, um coração que quer acolher, quer conviver, experimentar aquilo que está no coração de vocês. Peço que me ajudem a ser um bom pastor e rezem por mim”, disse Dom Airton José dos Santos na noite dessa quinta-feira durante sua acolhida em Mariana. O novo arcebispo foi recebido pela população marianense, padres, seminaristas, religiosas e autoridades na Praça Gomes Freire (Jardim), após passar pelas cidades de Itabirito (MG) e Ouro Preto (MG).

Confira a galeria de fotos.

Silvia Perez de Freitas
25 de junho de 2018