PUC-Campinas abre seleção para Projeto Mulheres na Engenharia

Ele é destinado a ingressantes no Curso de Engenharia Mecânica ou de Engenharia de Produção

A PUC-Campinas abriu o processo seletivo para o Projeto Mulheres na Engenharia, elaborado em parceria com a Sulzer Brasil. Ele é destinado a ingressantes no 2º semestre de 2022 no Curso de Engenharia Mecânica ou no de Engenharia de Produção, por meio do desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2020 ou de 2021. As inscrições estão abertas até dia 14 de julho.

Será oferecida uma vaga com direito a desconto de 50% no valor da mensalidade de um dos cursos, ofertado pela PUC-Campinas, complementado por benefício equivalente a 50% da mensalidade ofertado pela empresa Sulzer Brasil S.A. e pela empresa Sulzer Pumps Wastewater Brasil Ltda. A duração é limitada aos três primeiros anos e substituída, depois disso, por contrato de estágio remunerado com duração de dois anos.

Clique aqui para se inscrever

Para participar, a candidata deve possuir renda bruta familiar per capita que não exceda o valor de três salários mínimos, ter tirado no Enem de 2020 ou de 2021 média das notas nas provas igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação.

A candidata deve posteriormente ser aprovada na Prova Específica composta por entrevistas, que serão realizadas pela empresa Sulzer Brasil S.A. ou pela empresa Sulzer Pumps Wastewater Brasil Ltda.

Confira as datas

4/7/2022 a 15/7/2022 – Envio dos anexos devidamente preenchidos e assinalados juntamente com os documentos indicados no checklist, para análise documental e para tele-entrevista.

19/7/2022 – Após as 16h, publicação da lista de candidatas classificadas e pré-selecionadas para análise documental e para tele-entrevista.

20/7/2022 a 22/7/2022 – Atendimento on-line (das 8h às 17h) – Período de análise documental e de tele- entrevista

26/7/2022 – Após as 16h publicação da lista de candidatas classificadas e convocadas para a Prova Específica.

28/7/2022 a 29/7/2022 – Será informado no dia 26/7/2022 a Prova Específica composta por entrevistas realizadas pelas empresas Sulzer Brasil S.A. e Sulzer Pumps Wastewater Brasil Ltda. As entrevistas serão realizadas de forma virtual, por meio do Microsoft Teams. As candidatas devem portar seu currículo.

2/8/2022 – Após as 16h, publicação do resultado

2/8/2022 a 4/8/2022 – Matrícula da candidata convocada