PUC-Campinas abre inscrições para Vagas Remanescentes

Candidatos podem utilizar as notas do Enem ou fazer prova presencial

A PUC-Campinas abre de 19 de dezembro de 2022 a 23 de janeiro de 2023 as inscrições para o Processo Seletivo destinado a candidatos ao Novo Vestibular para disputa de vagas remanescentes em diversos cursos. A prova geral será dia 26 de janeiro e os primeiros resultados serão divulgados dia 2 de fevereiro. As matrículas serão realizadas entre 2 e 7 de fevereiro.

Os candidatos, exceto ao Curso de Direito, poderão utilizar seu desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) em uma das suas edições, de 2013 a 2021, consideradas as Provas Objetivas e a Redação. O processo seletivo é aberto a candidatos que concluíram ou concluirão o Ensino Médio ou equivalente antes de 1º de fevereiro de 2023.

O processo de seleção também poderá ser feito por meio de prova presencial (para todos os candidatos). O oferecimento de vagas do Curso de Direito será confirmado posteriormente.

As vagas abertas estarão disponíveis no site da Universidade. As Normas, dispostas no Manual do Candidato, poderão ser consultadas clicando aqui.

Marcelo Andriotti
19 de dezembro de 2022