PUC-Campinas abre inscrições para Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diplomas

Começa nesta terça-feira, 7 de maio, o período inscrições para Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma, que vai até 19 de agosto. Os pedidos devem ser feitos pela Internet, com preenchimento dos dados no link: https://wl.sis.puc-campinas.edu.br/websist/portal/graduacao/transferencia/transferencias-opcoes.asp?TipoEdital=

O Remanejamento Interno é para os estudantes da PUC-Campinas regularmente matriculados ou com matrícula trancada em Cursos de Graduação e interessados em mudar de Curso.

A Transferência Externa é para alunos de outras instituições de ensino superior brasileiras, reconhecidas pelo MEC, que queiram disputar vagas abertas na PUC-Campinas nos cursos similares ou afins aos que já frequentam ou em que estão com matrículas trancadas.

O Ingresso de Portadores de Diploma é para quem já é formado em Curso Superior de Graduação, reconhecido pelo MEC, ou em Curso de Universidade estrangeira, com diploma devidamente revalidado por Universidade Pública brasileira, e quer fazer outro Curso na Universidade.

Clique aqui para ver o edital em detalhes e saber quais são as vagas disponíveis na PUC-Campinas.

Marcelo Andriotti
7 de maio de 2019