Mescla

PUC-Campinas abre inscrições para o Vestibular Social 2017

De 03 a 20 de janeiro no Portal da Universidade. As inscrições são gratuitas

Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga para cursar a Graduação na PUC-Campinas com Bolsa de Estudos já podem realizar suas inscrições para o Vestibular Social 2017. As inscrições gratuitas estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br -, de 03 a 20 de janeiro de 2017.

As vagas são para 16 cursos de Graduação, entre Bacharelados e Licenciaturas.

O Vestibular Social 2017 tem por objetivo selecionar e classificar candidatos à Matrícula, no 1o semestre de 2017, com Bolsa de Estudos integral. Para tanto, o candidato deve atender a dois requisitos, como estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e ter resultado mínimo de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2016 ou 2015.

Confira as regras para o Processo Seletivo Social e o Calendário geral no Edital publicado no Portal da Universidade –  Aqui.

Inscreva-se!

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária