vestibular2014-20131129_puc-campinas-alvaro-junior_0001

PUC-Campinas abre inscrições para o Vestibular Social 2017

De 03 a 20 de janeiro no Portal da Universidade. As inscrições são gratuitas

Os candidatos interessados em concorrer a uma vaga para cursar a Graduação na PUC-Campinas com Bolsa de Estudos já podem realizar suas inscrições para o Vestibular Social 2017. As inscrições gratuitas estão disponíveis no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br -, de 03 a 20 de janeiro de 2017.

As vagas são para 16 cursos de Graduação, entre Bacharelados e Licenciaturas.

O Vestibular Social 2017 tem por objetivo selecionar e classificar candidatos à Matrícula, no 1o semestre de 2017, com Bolsa de Estudos integral. Para tanto, o candidato deve atender a dois requisitos, como estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e ter resultado mínimo de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2016 ou 2015.

Confira as regras para o Processo Seletivo Social e o Calendário geral no Edital publicado no Portal da Universidade –  Aqui.

Inscreva-se!

Categoria (s)