PUC-0002_18L-Ebanner-3-Edital-vagas-Remanescentes

PUC-Campinas abre inscrições para o Novo Processo Seletivo  – 3o Edital de Vagas Remanescentes do Vestibular 2018

A PUC-Campinas divulga o Novo Processo Seletivo para o 3o Edital de Vagas Remanescentes do Vestibular 2018.

As inscrições estão abertas de 12 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018.

O candidato poderá participar do Novo Processo Seletivo do 3º Edital de Vagas Remanescentes do Vestibular 2018 optando por uma das modalidades:

1ª Modalidade: por meio do desempenho no ENEM de 2013, ou de 2014, ou de 2015, ou de 2016, ou de 2017.

2ª Modalidade: por meio da realização de uma Dissertação (Redação).

O Edital completo, com os cursos e critérios, está disponível no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Clique aqui para se inscrever.

Categoria (s)