PUC-Campinas abre inscrições para Cursos de Especialização na modalidade 100% digital

Inscrições começam nesta quinta-feira (03/03) para Especializações em Ciência de Dados e Machine Learning; Direito Contratual; e Lei Geral de Proteção de Dados. Aulas têm início em abril

Estão abertas as inscrições, a partir desta quinta-feira (03/03), para três Cursos de Especialização 100% digitais da PUC-Campinas: Esp. em Ciência de Dados e Machine Learning; Esp. em Direito Contratual; e Esp. em Lei Geral de Proteção de Dados: Aspectos Teóricos e Práticos. Os cursos são oferecidos por meio de modelos ativos, flexíveis e conectados de aprendizagem, permitindo que as atividades sejam acessadas nos horários e locais desejados pelos estudantes.

Voltados ao aperfeiçoamento da carreira de profissionais atuantes ou que buscam recolocação no mercado de trabalho, os Cursos de Especialização são organizados para atender às exigências atuais das empresas. Na modalidade à distância, são apoiados por tecnologias de comunicação e ferramentas interativas utilizadas nas principais universidades do mundo.

A Especialização em Ciência de dados e Machine Learning, destinada aos profissionais que têm conhecimentos e experiência em programação e matemática, busca capacitar seus estudantes para a atuação com mineração de dados, big data, business Intelligence, visualização e dados, análise de dados, aprendizado de máquina e deep learning.

A Especialização em Direito Contratual, voltada aos profissionais graduados em Direito, tem por finalidade ampliar a compreensão do aluno nesta área de atuação. As estruturas e fundamentos condizentes ao campo contratual são apresentadas de maneira objetiva e didática, de acordo com as exigências atuais do mercado, para que o profissional esteja apto a enfrentar os desafios práticos de um mundo cada vez mais plural, globalizado e em interação com novas tecnologias.

Também endereçada aos graduados em Direito, a Especialização em Lei Geral de Proteção de Dados: Aspectos Teóricos e Práticos tem sua estrutura pautada no estudo específico e profundo da LGPD, analisando os diálogos da proteção de dados com diversas áreas e legislações.

O início das aulas está previsto para 25 de abril. Clique e saiba mais sobre a Educação Digital da PUC-Campinas.

Vinícius Purgato
3 de março de 2022