PUC-Campinas abre inscrições para candidatos a Crédito Estudantil

Programa próprio da Universidade auxilia candidatos que deixariam de se matricular por dificuldades financeiras

A PUC-Campinas abre dia 8 de julho inscrições para candidatos ao Crédito Estudantil PUC-Campinas – programa próprio de parcelamento para ingressantes em Cursos Superiores de Graduação no 2º semestre de 2022. O crédito foi criado considerando a situação de prolongamento da pandemia decorrente covid-19 e da crise econômica por ela provocada, buscando formas de auxiliar candidatos que deixariam de se matricular por dificuldades financeiras.

Clique aqui para ver o edital completo

A parcela, passível de postergação de pagamento, corresponde a percentual que vai do mínimo de 30% até o máximo de 60% do valor da mensalidade. Há vagas disponíveis específicas por curso, que podem ser verificadas no edital.

As inscrições vão de 8/7/2022 a 18/7/2022 e poderão ser feitas no portal da Universidade clicando no botão “Estude na PUC” – Crédito Estudantil. De 26/7/2022 a 29/7/2022, após validação dos documentos enviados, em caso de aprovação, o aluno receberá um e-mail com as demais orientações para efetivar a contratação do Crédito Estudantil.

Marcelo Andriotti
5 de julho de 2022