PUC-Campinas abre inscrições para candidatos a Crédito Estudantil 2024

Período de inscrições também é para apresentação de documentação exigida pelo programa da Universidade

A PUC-Campinas abriu inscrições e período de apresentação de documentação aos candidatos para a contratação de crédito estudantil, com vistas à utilização dos benefícios por ingressantes em cursos de graduação em 2024. O Crédito Estudantil PUC-Campinas é um programa próprio de parcelamento. Ele foi criado como forma de auxiliar candidatos que deixariam de se matricular por dificuldades financeiras.

Clique aqui para ver o edital completo

A parcela da mensalidade, passível de postergação de pagamento, corresponde a percentual que vai do mínimo de 30% até o máximo de 60% do valor da mensalidade, e deverá ser informado pelo candidato no ato da contratação do Crédito Estudantil PUC-Campinas – Programa Próprio de Parcelamento.

As inscrições, com acesso às documentações exigidas, podem ser feitas até 15/04/2023 no Portal da Universidade, na área “Estude na PUC” – Crédito Estudantil.

Clique aqui para acessar

Após validação dos documentos enviados, em caso de aprovação, o aluno receberá um e-mail com as demais orientações para efetivar a contratação do Crédito Estudantil.

Marcelo Andriotti
29 de fevereiro de 2024