Uma agência ligada à ONU divulgou um relatório em 2012 afirmando que nos próximos dez anos irá aumentar, em quase 200 milhões, o número de pessoas com mais de 60 anos no planeta. No Brasil, há cerca de 20 milhões de brasileiros acima de 60 anos. A razão para este aumento é o crescimento da renda em geral e melhor qualidade de vida. Com este crescimento da expectativa de vida, o setor de saúde e bem-estar também tem proporcionado aumento na demanda de profissionais que estejam envolvidos nesta área.

Para colaborar com esse crescimento, a PUC-Campinas está com inscrições abertas para 5 cursos de especialização lato sensu:  Aprimoramento profissional em Psicologia, Desenvolvimento do Potencial Humano nas organizações, Enfermagem em unidade de terapia intensiva e em unidade coronariana, Enfermagem em saúde pública e Gestão em saúde. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de janeiro por meio do Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

Os cursos de especialização são voltados para profissionais de formações diversas, com graduação concluída e inseridos nas áreas de serviços da saúde que visam atualização, especialização ou qualificação na carreira.

Para outras informações acesse www.puc-campinas.edu.br ou ligue no (19) 3343-6913.

22 de janeiro de 2013