Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

As inscrições referentes ao Processo Seletivo para Transferência Externa e Ingresso de Portadores de Diploma estarão abertas, de 13 a 16 de janeiro, e devem ser efetivadas pelo Portal PUC-Campinas. No mesmo período, o candidato deverá apresentar pessoalmente ou por procurador (com procuração com firma reconhecida em Cartório), a documentação necessária, no Prédio H 13 – Campus I da PUC-Campinas.

 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 125,00. Os candidatos bolsistas pelo Programa Universidade para Todos – ProUni são isentos do pagamento da taxa de inscrição.

 

Podem se inscrever para a Transferência Externa os alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada em Curso de Graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira, reconhecida pelo MEC, que pretendam prosseguir os estudos na PUC-Campinas no mesmo Curso ou Curso afim e os Portadores de Diploma, devidamente registrado, de Curso Superior de Graduação reconhecido pelo MEC, ou expedido por Universidade estrangeira devidamente revalidado por Universidade Pública brasileira.

 

No caso dos candidatos à Transferência Externa, a prova escrita acontecerá no dia 24 de janeiro, das 9 às 13h, no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades.

 

No dia 4 de fevereiro de 2015 ocorrerá a divulgação dos resultados.

 

Outras informações sobre a documentação exigida e demais fases do processo já estão disponíveis em editais no Portal PUC-Campinas, clique aqui

 

Serviço

 

Processo Seletivo para Transferência Externa e Ingresso de Portadores de Diploma

Inscrições: de 13 a 16 de janeiro de 2015

Valor: R$ 125,00 – Exceto para os bolsistas do ProUni

Informações: www.puc-campinas.edu.br

 



Portal Puc-Campinas
12 de janeiro de 2015