As inscrições referentes ao Processo Seletivo para Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma estarão abertas de 12 a 15 de janeiro e devem ser realizadas no Portal da PUC-Campinas. No mesmo período, o candidato deverá apresentar pessoalmente ou por procurador (com procuração com firma reconhecida em Cartório), a documentação necessária, no Prédio H13 – Campus I da PUC-Campinas – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

Podem se inscrever para a Transferência Externa os alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada em Curso de Graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira, reconhecida pelo MEC, que pretendam prosseguir os estudos na PUC-Campinas no mesmo Curso ou Curso afim.

Podem se inscrever ao Ingresso de Portadores de Diploma, candidatos portadores de Diploma, devidamente registrado, de Curso Superior de Graduação reconhecido pelo MEC, ou expedido por Universidade estrangeira devidamente revalidado por Universidade Pública brasileira.

Para os Processos Seletivos de Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma, a PUC-Campinas ressalta que os candidatos devem ficar atentos a relação de documentos que deverá ser entregue na Universidade, constante do Edital.

Outras informações sobre a documentação exigida e demais fases do processo já estão disponíveis em editais no Portal PUC-Campinas, no link.

12 de janeiro de 2016