Na terça-feira, 02 de agosto de 2016, acontece a reabertura da Exposição do Museu Universitário “PUC-Campinas: 75 anos de memórias e saberes”, no Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) – Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

As fotos e objetos estavam desde 06 de abril em exposição na Praça de Alimentação do Campus I

A Mostra terá uma linha do tempo histórica da PUC-Campinas, com ênfase nos cursos ministrados no Campus I, impressa em painel pantográfico com iluminação embutida de grande impacto visual. Contará também com um “livro de ouro”, no qual os visitantes poderão escrever depoimentos sobre suas memórias e a relação com a Universidade.

Foram reunidas peças pertencentes ao acervo da PUC-Campinas, além de imagens históricas do cotidiano do Campus I, desde a doação da Fazenda Santa Cândida, local onde o Campus foi construído, cedidas por diversos setores e pessoas ligadas à Instituição.

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Eduardo Vella
28 de julho de 2016