Provas do Vestibular 2020 serão realizadas nestes dias 18 e 19

Os candidatos devem conferir com antecedência os locais de provas e horários

Começa nesta sexta-feira, 18 de outubro, o processo seletivo do Vestibular 2020 da PUC-Campinas. No primeiro dia serão realizadas apenas os exames específicos de Direito e Arquitetura e Urbanismo. No sábado, 19, serão as provas gerais para todos os cursos. Ainda haverá a prova específica de Medicina em novembro.

Neste ano, o vestibular será descentralizado, ocorrendo nos municípios de Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Pouso Alegre (MG). As localidades podem ser consultadas na página do Processo Seletivo. (Clique aqui para conferir)

Os exames específicos de Arquitetura e Urbanismo e Direito serão nesta sexta das 14h às 18h. A prova geral será no sábado das 9h às 13h. O teste específico de Medicina, voltado somente aos convocados, será realizado no dia 8 de novembro, das 14h às 18h, em Campinas.

Marcelo Andriotti
18 de agosto de 2019