Nesta sexta-feira e sábado, respectivamente 02 e 03 de julho, ocorrem as Provas Específica e Geral do Vestibular de Inverno 2010 da PUC-Campinas. Na sexta, fazem a Prova Específica os candidatos aos cursos de Direito e Medicina, das 15h às 19h. Já, no sábado, fazem a Prova Geral todos os inscritos no Vestibular de Inverno, das 9h às 13h. Todas as provas serão realizadas no Campus I da PUC-Campinas (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades). Mais informações sobre os locais de prova podem ser conferidos no Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br

Para este Processo Seletivo são oferecidas 620 vagas para os seguintes cursos: Administração, Medicina, Direito e para os Superiores de Tecnologia em: Construção de Edifícios, Redes de Computadores, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação e Hotelaria. A divulgação dos resultados será, no dia 14 de julho, pelo Portal PUC-Campinas.

ENEM
Os candidatos a uma das 620 vagas oferecidas para o Vestibular de Inverno 2010 da PUC-Campinas poderão utilizar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2009. Os interessados em utilizar o resultado do ENEM para a composição da pontuação neste Vestibular deverão indicar, na ficha de inscrição, o número de sua inscrição no ENEM. No caso da indicação incorreta ou da não indicação, o resultado do ENEM 2009 não será considerado.

CRONOGRAMA:
Vestibular de Inverno 2010
Cursos oferecidos:
Administração, Medicina, Direito, Cursos Superiores de Tecnologia em: Construção de Edifícios, Redes de Computadores, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação e Hotelaria
Provas:
Específicas (aos candidatos aos cursos de Direito e Medicina):
2 de julho de 2010 (sexta-feira), das 15h às 19h
Geral (aos candidatos de todos os cursos): 3 de julho de 2010 (sábado), das 9h às 13h.
Divulgação dos resultados: 14 de julho de 2010
Matrícula dos aprovados: 19 e 20 de julho de 2010