A prova será aplicada no Campus I da PUC-Campinas e terá início, às 18h

Os candidatos inscritos no Vestibular Social 2010 da PUC-Campinas farão a prova nesta sexta-feira (29/01), das 18h às 22h. As provas serão aplicadas no Campus I da Universidade (Rodovia Dom Pedro I, km 136). Neste dia os candidatos devem portar, carteira de identidade original, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica preta.

A Prova Escrita do Vestibular Social será composta por: uma Redação, um Resumo e Questões Objetivas. No total, a Prova Escrita terá um valor máximo de 100 pontos. A pré-matrícula dos aprovados será realizada, nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2010, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Campus I da Universidade.

Os candidatos aprovados neste Processo Seletivo poderão ter bolsa de estudo integral – 100% do valor da mensalidade – e parcial – 50% do valor da mensalidade – de acordo com a renda familiar. Podem obter bolsas integrais os candidatos cujas famílias tenham renda per capita de até 1 e1/2 salário mínimo. Já para as bolsas parciais, a renda per capita da família não pode exceder o valor de até 3 salários mínimos.

O objetivo deste Processo é de incentivar a formação de docentes para atuar na educação básica e, dessa forma, reduzir o déficit nacional de professores nesse nível de ensino. Os cursos em oferecimento são: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia.

Cronograma Processo Seletivo Social PUC-Campinas

– Prova Escrita: 29 de janeiro de 2010 – das 18h às 22h

– Divulgação dos resultados, convocação dos classificados e dos candidatos beneficiados por bolsas de estudo: 5 de fevereiro de 2010

– Pré-matrícula: 8 e 9 de fevereiro de 2010

SERVIÇO:
Mais informações sobre o Vestibular Social 2010 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal – www.puc-campinas.edu.br/vestibularsocial2010/ ou pelo telefone 0800 728 7822.

Portal Puc-Campinas
27 de janeiro de 2010