Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Projeto TCZ premia TCCs de Publicidade e Propaganda

Em parceria com a PUC-Campinas, a Agência CZ oferece mentoria e tutoria de trabalhos de conclusão de curso

A segunda edição do Projeto TCZ ocorreu nesta segunda-feira, dia 11, e premiou quatro trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Publicidade e Propaganda da PUC-Campinas. Em parceria com a Universidade, o evento é promovido pela Agência CZ e contou com a avaliação de um líder especialista da agência e um executivo de marketing.

Segundo a CZ, o projeto procura desenvolver um olhar mercadológico para os trabalhos acadêmicos e investir nas futuras mentes criativas da indústria.

A agência vencedora do primeiro lugar foi a 5th Avenue, e, com a campanha “Enxergue Além do Óbvio”, para a Chili Beans, a equipe levou o troféu do evento e R$ 1.000. As agências Guará, com o cliente Draco Gin, Magnólia, com o cliente Jaguar e Gongo, com o cliente Puma, também foram premiadas em segundo, terceiro e quarto lugar.

Para Laura Passos, uma das integrantes da agência vencedora, receber o prêmio em primeiro lugar foi “incrível, desafiador e gratificante”. “Fui escolhida para apresentar o nosso TCC e procurei dar o meu melhor para honrar também o trabalho de cada um dos meus amigos. Foi um misto de felicidade, ansiedade e uma surpresa genuína ao receber o 1º lugar”.

Beatriz Candiotti

Sob supervisão do Dcom



Carlos Giacomeli
15 de dezembro de 2023