Projeto “Nunca Pare de Sonhar” começa com conferência sobre atividades remotas

Evento do Grupo de Vivência Cooperativa e Solidária terá quatro lives sobre temas atuais

O Projeto “Nunca Pare de Sonhar”, desenvolvido em conjunto com os alunos articuladores do Grupo de Vivência Cooperativa e Solidária, promove quatro lives cujos palestrantes abordarão temas atuais. As temáticas resultam das reflexões do Grupo em suas reuniões semanais.

A primeira live será dia 11 de novembro, das 18h às 19h10. Com apresentação do Prof. José Donizeti de Souza, Coordenador CACI (Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna), a conferência será da Profa. Dra. Fernanda de Oliveira Soares Taxa Amaro, da Faculdade de Educação da PUC-Campinas. A mediação será da acadêmica Marcela Gomes de Carvalho Mayeiro, da Faculdade de Medicina.

O webinário será realizado nos meses de novembro e dezembro de 2020, especificamente nos dias 11/11, 17/11, 24/11 e 04/12, das 18h às 19h10.

O “Grupo de Vivência Cooperativa e Solidária” atua no Centro de Ciências Humanas e Socais Aplicadas (CCHSA), no Centro de Ciências da Vida (CCV) e no Centro de Linguagem e Comunicação (CLC).

Data: 11 de novembro (quarta-feira) das 18h às 19h10

Tema: Atividades remotas e vida acadêmica: reflexões a partir da covid-19

Apresentador: Prof. José Donizeti de Souza – Coordenador CACI – PUC-Campinas

Conferencista: Profa. Dra. Fernanda de Oliveira Soares Taxa Amaro – Faculdade de Educação – PUC-Campinas