Atividades de interação social, lúdicas, recreativas, desportivas e artístico-culturais

A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI) convida os funcionários e docentes da PUC-Campinas e do Colégio de Aplicação Pio XII, a inscreverem xs filhxs de 06 anos e sete meses a 11 anos e sete meses completos, no Projeto Férias na PUC-Campinas, no período de 20 a 22 de julho de 2016.

O projeto será realizado nas dependências da Faculdade de Educação Física (FAEFI), do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA) – Campus I da Universidade – das 8h às 16h30, no período de 26 a 28 de julho de 2016, com atividades de interação social, lúdicas, recreativas, desportivas e artístico-culturais.

O regulamento, a ficha de inscrição e as autorizações estão disponíveis no link abaixo, e devem ser impressas, preenchidas, assinadas e posteriormente encaminhadas à CACI, impreterivelmente, até o dia 22 de julho de 2016. A divulgação dos inscritos ocorrerá na segunda-feira dia 25 de julho de 2016, no Portal da Universidade, após as 12h.

Para mais informações ligue (19) 3343-7216 (das 8h às 13h e das 14h às 16h30).

Ficha de inscrição, autorizações e regulamento

Eduardo Vella
20 de julho de 2016