Projeto Férias na PUC-Campinas – Verão 2018

A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), convida os membros da Comunidade Interna da PUC-Campinas (Funcionários e Professores) e do Colégio Pio XII, para inscrever seus filhos no Projeto Férias na PUC-Campinas.

O Projeto proporciona interação social e uma série de atividades de lazer, recreação, desportivas e artístico-culturais a filhos(as) de funcionários (as) e professores da Universidade e do Colégio Pio XII, na faixa etária dos 6 anos e 7 meses aos 11 anos e 11 meses.

A Edição de Verão 2018 realizará uma semana de atividades nas dependências da Faculdade de Educação Física (FAEFI), no Campus I, no período de 05 a 09 de fevereiro de 2018, das 08h às 16h45. Será oferecido alimentação e transporte.

INSCRIÇÕES:

A Ficha de Inscrição e as Autorizações (arquivos abaixo), devem ser preenchidas, assinadas e entregues , com a cópia do RG ou Certidão de Nascimento, na CACI – Prédio da Reitoria – Campus I, até às 12h do dia 25 de janeiro de 2018.

A ficha de inscrição que porventura for encaminhada via malote, deve ser colocada neste até o dia 24 de janeiro de 2018.

Divulgação da lista de participantes às 16 horas do dia 29 de janeiro de 2018.

Clique AQUI para imprimir as Regras de Participação, Ficha de Inscrição e Autorizações.

Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna

Armando Martinelli Neto