Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Dia 23 de novembro de 2016

A Diretoria da Faculdade de Direito informa que realiza, desde 2014, o Projeto Encontros Dialógicos criado para divulgar e debater o conhecimento científico produzido por seus professores e alunos.

Visando criar novas frentes ao Projeto e com o objetivo de se aproximar da necessária internacionalização do ensino, os alunos e ex-alunos que realizaram intercâmbio foram convidados a apresentar, na língua do país em que se realizou o intercâmbio, sua experiência pessoal e acadêmica durante o tempo vivido noutro país e noutra Universidade.

O segundo evento nesse formato terá a fala do egresso do Curso de Direito Marcos de Sousa Santos que realizou intercâmbio na Universidad Catolica San Antonio de Murcia, Espanha.

Considerando a importância do evento, o Departamento de Relações Exteriores (DRE) juntamente com a Diretoria da Faculdade de Direito estendem o convite a todos os alunos da Universidade interessados em realizar intercâmbio.

O evento será apresentado em língua espanhola e será realizado no dia 23 de novembro de 2016 (quarta-feira), das 11h30 às 12h30 e das 18h20 às 19h20, no Tribunal do Júri, Núcleo de Prática JurídicaFaculdade de Direito, Bloco E, Complexo CCHSA, Campus I.

As inscrições poderão ser realizadas no Núcleo de Prática Jurídica, pelo telefone (19)3343-5892 ou pelo e-mail: cchsa.npj-fadi@puc-campinas.edu.br.



Eduardo Vella
7 de novembro de 2016