A programação especial da TV PUC segue esta semana apresentando novas edições dos programas Diálogos produzidos por alunos que cursaram, em 2006, o segundo ano de Jornalismo. Programas que abordaram temas como a atuação da mídia durante os ataques da facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios no Estado de São Paulo e os métodos mais recentes no tratamento de doenças mentais. O Fala Foca, outro programa que destaca a produção experimental de conclusão dos alunos de Jornalismo, exibe documentários como As histórias da Luz, que tem a Estação da Luz, em São Paulo, como assunto e, também, as divertidas reflexões historico-políticas dos profissionais que fazem da charge sua arte. A programação traz ainda as apresentações de dança, música e teatro dos grupos artísticos do Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas e um espetáculo de sapateado, Os saltimbancos.
A programação da TV PUC-Campinas é transmitida pelo Canal 10 da NetCampinas, como parte do consórcio do Canal Universitário, composto também pela TV Unicamp e TV Unip.

Diálogos e Documentário “Política, é assim que se faz Piada”
As questões que permeiam os debates sobre a obrigatoriedade do diploma de Jornalismo são temas na primeira edição do programa Diálogos. A segunda discute os métodos modernos no tratamento de doenças mentais. Você ainda acompanha o documentário Política: é assim que se faz piada, que retrata o papel secular das charges para a reflexão historico-política. Em meio às denúncias de corrupção no governo federal, humoristas e chargistas contam de como se valeram de astúcia para criar quadros e ilustrações de caráter opinativo inspirando-se na política.
Segunda (29/01) – às 21h
Terça (30/01) – 14h
Sábado (03/02) – 16h

Teatro Especial – Espetáculo Curvas
A representação da mulher em sua formação física e suas difíceis conquistas ao longo da história são retratados no espetáculo Curvas, do grupo de teatro do CCA.
Sexta (02/02) – às 20h
Sábado (03/02) – às 12h
Domingo (04/02) – às 23h

Programa Diálogos
Entrevistas produzidas por alunos do 2º. ano de Jornalismo
Terça (30/01) – às 18h e 0h
Quarta (01/02) – às 23h
Domingo (04/02) – às 19h

Especial – Música de Câmara
Programa mostra o trabalho do Grupo de Música de Câmara do Centro de Ciências e Artes da PUC-Campinas.
Terça (30/01) – às 22h
Quinta (01/02) – às 21h
Sexta (02/02) – às 16h
Domingo (04/02) – às 15h

Programa Diálogos e Documentário Histórias da Luz
Como foi a atuação da mídia durante os ataques do PCC? Essa é a questão debatida em uma das edições do programa Diálogos desta semana. Na outra edição você fica sabendo um pouco mais sobre as doenças reumáticas. E a Estação da Luz, construída em 1867 para escoar a produção cafeeira, reúne histórias de personagens diversos. O local por onde circulam hoje mais de 130 mil pessoas e abriga o Museu da Língua Portuguesa é o cenário do projeto experimental Histórias da Luz.
Quarta (31/01) – às 15h

Especial – Sapateado Os saltimbancos e Grupo de Dança do CCA
Quarta (31/01) – às 19h e 20h
Quinta (01/02) – às 16h e 17h
Sexta (02/02) – às 23h e 0h
Sábado (03/02) – às 19h e 20h

Diálogos
Entrevistas produzidas por alunos do 2º. ano de Jornalismo
Quinta (01/01) – à 1h

Fala Foca
Documentários e entrevistas produzidos pelos alunos da Faculdade de Jornalismo.
Domingo (04/02) – às 13h

29 de janeiro de 2007