Programa Universidade Para Todos (ProUni) – Vagas Remanescentes – 2º Semestre de 2019

Os candidatos que tiverem interesse em se inscrever nas Vagas Remanescentes do Programa Universidade Para Todos (ProUni) deverão, conforme as regras do processo (clique para ver edital completo), inscrever-se diretamente no site do MEC:

1. Candidatos que não possuem vínculo com a PUC Campinas: no período de 5 a 16 de agosto de 2019.

2. Candidatos que se encontram regularmente matriculados na PUC Campinas¹: no período de 5 de agosto até o dia 30 de setembro de 2019.

Para comprovação das informações declaradas no momento da inscrição é necessário comparecer ao Núcleo de Atenção Solidária (NAS), nos 2 (dois) dias úteis subsequentes ao da sua inscrição, das 8h às 19h, para atendimento e entrega de TODA DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA e da Ficha do Candidato preenchida. As entrevistas ocorrerão no Núcleo de Atenção Solidária – Campus I, localizado à Rua Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1516, Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas-SP – CEP 13087-571.

_____________________________________________________________________________

¹ Os candidatos regularmente matriculados na PUC Campinas poderão se inscrever na bolsa remanescente em curso de área afim da própria instituição, com objetivo de transferência da bolsa para o curso em que se encontra regularmente matriculado.

Atenção: Informamos que o Ministério da Educação, por meio do edital n°50 de 13 de agosto de 2019  prorrogou o prazo de inscrição para candidatos não matriculados na instituição de ensino de interesse!

Marcelo Andriotti
5 de agosto de 2019