Mescla

Programa Universidade Para Todos (ProUni) – Vagas Remanescentes – 2º Semestre de 2019

Os candidatos que tiverem interesse em se inscrever nas Vagas Remanescentes do Programa Universidade Para Todos (ProUni) deverão, conforme as regras do processo (clique para ver edital completo), inscrever-se diretamente no site do MEC:

1. Candidatos que não possuem vínculo com a PUC Campinas: no período de 5 a 16 de agosto de 2019.

2. Candidatos que se encontram regularmente matriculados na PUC Campinas¹: no período de 5 de agosto até o dia 30 de setembro de 2019.

Para comprovação das informações declaradas no momento da inscrição é necessário comparecer ao Núcleo de Atenção Solidária (NAS), nos 2 (dois) dias úteis subsequentes ao da sua inscrição, das 8h às 19h, para atendimento e entrega de TODA DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA e da Ficha do Candidato preenchida. As entrevistas ocorrerão no Núcleo de Atenção Solidária – Campus I, localizado à Rua Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1516, Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas-SP – CEP 13087-571.

_____________________________________________________________________________

¹ Os candidatos regularmente matriculados na PUC Campinas poderão se inscrever na bolsa remanescente em curso de área afim da própria instituição, com objetivo de transferência da bolsa para o curso em que se encontra regularmente matriculado.

Atenção: Informamos que o Ministério da Educação, por meio do edital n°50 de 13 de agosto de 2019  prorrogou o prazo de inscrição para candidatos não matriculados na instituição de ensino de interesse!

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária