Programa Santander Superamos Juntos divulga lista de alunos aprovados na PUC-Campinas

A PUC-Campinas e o Banco Santander divulgam a relação dos alunos contemplados com bolsas de estudo dentro do programa Santander Superamos Juntos 2021. São dez bolsas de estudo no valor de R$ 4 mil a alunos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade. O programa é destinado a estudantes com ótimo histórico escolar e baixa condição econômica.

Todos os candidatos inscritos serão contemplados com um curso de inglês on-line, com duração de 30 dias a contar da data de cadastro na plataforma, que será fornecido pela EF English Live. Os selecionados para receber a bolsa de estudos deverão apresentar os comprovantes e documentos requeridos no edital.

Após a conclusão de todos os trâmites, os aprovados serão beneficiados com o apoio financeiro no valor de R$ 4 mil, sendo R$ 300,00 para a aquisição de materiais em geral e R$ 3.700,00 com finalidade específica de obtenção de descontos ou pagamento integral dos curtos de matrícula e/ou mensalidades do curso frequentado.

Lista dos alunos em ordem alfabética:

Beatriz Rodrigues Viana
Isabela Queiróga