Mescla

Programa PUC–Campinas Empreende está com inscrições abertas

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o Programa PUC–Campinas Empreende 2017. Uma ótima oportunidade para aqueles que têm o sonho de empreender, ter o seu próprio negócio, mas não sabem muito bem por onde começar.

Podem se inscrever alunos ou ex-alunos dos Cursos de Graduação e de Pós-Graduação da Universidade, assim como professores e funcionários da PUC-Campinas.

O PUC- Campinas Empreende inclui dois projetos: Ideias de Negócio e Pré-Incubação de Ideias.

O projeto Ideias de Negócio tem como objetivo apoiar a criação e o desenvolvimento de oportunidade empreendedora, além de estimular a formação de uma comunidade acadêmica de empreendedores num ambiente propício ao desenvolvimento de colaboração e troca de experiências entre os participantes.

Esse programa prevê oficinas de capacitação dos participantes, treinamento para apresentação oral, apresentação oral de cada grupo participante à uma banca de avaliação, divulgação da classificação e premiação.

O período de inscrição vai até o dia 24 de março. Mas é bom se apressar, porque as reuniões de apresentação do programa começam nesse mês.

O projeto Pré-Incubação de Ideias visa apoiar o processo de validação de ideias de negócio e o desenvolvimento do protótipo do produto/processo/serviço, assim como estimular a criação de novas empresas que ofereçam ao mercado produtos ou serviços diferenciados.

Mais informações sobre o programa e inscrições estão disponíveis no link: https://www.puc-campinas.edu.br/proext/programa-puccampinas-empreende/.

maio
qua
19:30 Negócio de filho para pais
Negócio de filho para pais