Mescla

Programa PUC–Campinas Empreende está com inscrições abertas

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o Programa PUC–Campinas Empreende 2017. Uma ótima oportunidade para aqueles que têm o sonho de empreender, ter o seu próprio negócio, mas não sabem muito bem por onde começar.

Podem se inscrever alunos ou ex-alunos dos Cursos de Graduação e de Pós-Graduação da Universidade, assim como professores e funcionários da PUC-Campinas.

O PUC- Campinas Empreende inclui dois projetos: Ideias de Negócio e Pré-Incubação de Ideias.

O projeto Ideias de Negócio tem como objetivo apoiar a criação e o desenvolvimento de oportunidade empreendedora, além de estimular a formação de uma comunidade acadêmica de empreendedores num ambiente propício ao desenvolvimento de colaboração e troca de experiências entre os participantes.

Esse programa prevê oficinas de capacitação dos participantes, treinamento para apresentação oral, apresentação oral de cada grupo participante à uma banca de avaliação, divulgação da classificação e premiação.

O período de inscrição vai até o dia 24 de março. Mas é bom se apressar, porque as reuniões de apresentação do programa começam nesse mês.

O projeto Pré-Incubação de Ideias visa apoiar o processo de validação de ideias de negócio e o desenvolvimento do protótipo do produto/processo/serviço, assim como estimular a criação de novas empresas que ofereçam ao mercado produtos ou serviços diferenciados.

Mais informações sobre o programa e inscrições estão disponíveis no link: https://www.puc-campinas.edu.br/proext/programa-puccampinas-empreende/.

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária