PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO – INTERNATIONAL SPORT AND CULTURE ASSOCIATION (ISCA)

THE ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION IN VIBORG, DINAMARCA

EDITAL DRE nº 016/21

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos de Graduação para o Programa de Intercâmbio Acadêmico, no segundo semestre de 2022, na Instituição Parceira desta Universidade, The Academy of Physical Education in Viborg, Dinamarca, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados na Resolução Normativa PUC no 010/12. As vagas previstas neste Edital destinam-se, exclusivamente, a alunos da PUC-Campinas matriculados no curso de Educação Física.

O intercâmbio terá duração de 1 (um) semestre letivo a ser realizado no 2º semestre de 2022, se iniciando em 10 de agosto e finalizando em 20 de dezembro de 2022.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de dezembro de 2021, por e-mail endereçado ao Departamento de Relações Externas, para a entrega da documentação especificada no Edital.

Para mais informações acesse:

Edital 016-21 Viborg 2022

Formulário-de-inscrição-IES Parceira