Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO – FÓRMULA SANTANDER

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos de Graduação da PUC-Campinas para o PROGRAMA FÓRMULA DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL SANTANDER UNIVERSIDADES 2017 (Programa Fórmula Santander), cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados neste Edital, na Resolução Normativa PUC no 010/12 e nos Princípios Gerais do Programa Fórmula Santander.

O Programa Fórmula Santander é financiado pela Instituição Financeira Santander, que oferecerá Bolsa de Estudos no valor de R$16.721,50 (equivalente a € 5.000,00 convertidos em 08/02/2017) a cada um dos dois alunos selecionados.

O intercâmbio terá duração de 1 (um) semestre letivo e poderá ser realizado no 1º ou no 2º semestre de 2018, a depender da IES Parceira.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de Agosto de 2017, no site do Santander Universidades, disponível em: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/formula-santander.aspx

Para concluir a inscrição e concorrer às vagas, é necessário trazer ao DRE a documentação especificada no Edital conforme data prevista no mesmo.

É possível consultar o Edital e a Ficha de Inscrição acessando diretamente a página do DRE: https://www.puc-campinas.edu.br/DRE

Mais informações em: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br.

 



Silvia Perez de Freitas
23 de agosto de 2017