Professora da PUC-Campinas lança livro sobre Relações Públicas no terceiro setor

A Profa. Dra. e consultora científica da PUC-Campinas, Cleuza G. Gimenes Cesca, lançará o livro “Relações Públicas para o terceiro setor – teoria e prática”, nesta quinta-feira (06.04), das 18h30 às 21h30, na livraria da Vila do Shopping Galleria.

O livro aborda aspectos teóricos e práticos da inter-relação entre Relações Públicas e o terceiro setor, destacando os variados tipos de instituições; a profissão Relações Públicas e suas principais atividades; além de exemplos de projetos e modelos dos diversos veículos de comunicação mais utilizados no segmento.

“A demanda de serviços, bem como a estrutura para atender o terceiro setor no país estão em franco crescimento. O livro tem como objetivo central contribuir na formação dos profissionais de diversos campos que atuam no setor, tendo como premissa que a boa comunicação é uma ferramenta fundamental para o funcionamento adequado de todas as instituições”, afirma Cleuza G. Gimenes Cesca.

Mestre e doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e bacharel em Relações Públicas pela PUC-Campinas, Cleuza G. Gimenes Cesca é autora de vários outros livros sobre a profissão de Relações Públicas.

Lançamento do livro: Relações Públicas para o terceiro setor – teoria e prática
Autora: Professora, Mestre e Doutora Cleuza G. Gimenes Cesca