Ocorre nesta quinta-feira, dia 16 de julho, a partir das 19h, na Fnac Campinas, a palestra “Conversa com os pais”, que será ministrada pelo professor da Faculdade de Educação Física da PUC-Campinas José Antonio Strumendo Barbosa. A proposta do evento é resgatar brincadeiras tradicionais.

Na palestra haverá exposição de atividades que podem ser desenvolvidas junto com as crianças e também mostrar a importância do brinquedo no crescimento das crianças.

De acordo com o professor, o evento é uma chance dos pais desenvolverem atividades que permitam o desenvolvimento e a relação saudável com os filhos, principalmente durante o período de férias. “Em função das férias escolares, bem como das relações entre pais e filhos, há a oportunidade de resgatar brincadeiras tradicionais da nossa cultura”, explicou o professor.

Palestra: “Conversa com os pais”
Data: 16 de julho
Horário: a partir das 19h
Local: Fnac Campinas
Endereço: Avenida Guilherme Campos, 500 – Loja A 017 – Parque Dom Pedro Shopping, Santa Genebra.

16 de julho de 2009