Professor da PUC-Campinas fará apresentação no principal congresso de gestão educacional do país

Prof. Dr. Victor Kraide Corte Real participará de painel no XXI Congresso Brasileiro, no dia 29 de março, junto de destaques de todo Brasil

A PUC-Campinas estará representada no XXI Congresso Brasileiro de Educação, considerado o maior evento de gestão educacional em todo Brasil. O congresso é o destaque principal na programação do GEduc (Congresso de Gestão Educacional) 2023, que será realizado entre 29 e 31 de março, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A agenda terá durante os três dias diversos fóruns, mentorias e palestras que discutem diferentes competências na educação.

O docente convidado para palestrar sobre educação superior, sob o tema “Customização das jornadas de aprendizagem flexíveis e adaptáveis” é o Diretor da Faculdade de Artes Visuais, Victor Kraide Corte Real. O painel, agendado para o dia 29 de março, às 14h, terá também outros docentes e gestores educacionais de relevância nacional e internacional para debater o tema.

“Estou lisonjeado e muito orgulhoso por representar a PUC-Campinas e poder relatar experiências relacionadas à customização das jornadas de aprendizagem”, comentou o professor.

O congresso, de importância nacional, terá em sua abertura uma palestra com Amyr Klink, navegador e escritor brasileiro, com o tema “Superando os desafios: ajustando as velas e ampliando novos horizontes para um mundo de oportunidades”.  Dentro da programação do GEduc 2023 também haverá painéis sobre educação básica e técnica.

Na última edição, o evento contou com a participação ativa de mais de 700 líderes educacionais e 60 marcas expositoras, comemorando duas décadas de existência com a discussão de assuntos de relevância, como competências socioemocionais, gestão, inovação, empreendedorismo, família, disrupção e soluções tecnológicas.

Clique aqui para saber mais sobre a programação do evento.

Carlos Giacomeli
24 de março de 2023