Programas de Psicologia e Ciências da Saúde

O Diretor do Programa de Reabilitação e Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da Universidade Yale, nos Estados Unidos, Prof. Larry Davidson, ministra palestra na PUC-Campinas, na segunda-feira, 23 de maio, às 14h, sobre o tema “Intervenções Inovadoras de Natureza Psicossocial na Reabilitação de Pacientes Mentais”.

Ocorre ainda, das 16h às 17h30, a reunião científica para os Programas de Psicologia e Ciências da Saúde. O tema a ser discutido será “Pesquisas qualitativas sobre intervenções em programas de reabilitação em saúde pública”.

Ambas as atividades ocorrem no Auditório Monsenhor Salim – Campus II.

Sobre o Palestrante

O Prof. Larry Davidson, obteve seu PhD em Psicologia pela Duquesne University em 1989. Atualmente é Professor de Psiquiatria, Diretor do Programa de Reabilitação e Saúde Comunitária da Faculdade de Medicina da Universidade Yale nos Estados Unidos. Com mais de 300 publicações (artigos e livros) e inúmeros prêmios, seu trabalho tem alcance internacional (Reino Unido, China, Noruega, Suécia, França, Itália).

Serviço:

Palestra Prof. Larry Davidson, PhDYale University, EUA
Dia: 23 de maio de 2016
Tema: Intervenções Inovadoras de Natureza Psicossocial na Reabilitação de Pacientes Mentais
Local: Auditório Monsenhor Salim – Campus II

Reunião científica para os Programas de Psicologia e Ciências da Saúde

Dia: 23 de maio de 2016

Tema: Pesquisas qualitativas sobre intervenções em programas de reabilitação em saúde pública
Local: Auditório Monsenhor Salim – Campus II

Eduardo Vella