Processo Seletivo – Vestibular 2019 da PUC-Campinas acontece na sexta e no sábado

Vestibulandos devem chegar aos locais de prova com antecedência

Acontece nesta sexta e sábado, 19 e 20 de outubro, as provas do Processo Seletivo – Vestibular 2019 da PUC-Campinas.

No dia 19 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.

No dia 20 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral.

Aos candidatos que prestarão provas é importante sair mais cedo de casa, já que o trânsito costuma apresentar lentidão devido ao fluxo intenso de automóveis.

A PUC-Campinas dá algumas dicas para que tudo corra bem durante o processo seletivo.

Os vestibulandos devem:

• Visitar o local de prova antecipadamente;
  • Chegar ao local de prova com 1h30 de antecedência;
  • Apresentar documento de identidade com foto;
  • Apresentar o cartão de confirmação de inscrição, já publicado no Portal da Universidade;
  • Trazer caneta esferográfica de tinta preta e apontador, confeccionados em material transparente, lápis e borracha.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2019 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade – https://www.puc-campinas.edu.br/estudenapuccampinas/

Silvia Perez de Freitas
18 de outubro de 2018