Prova será realizada no dia 12 de novembro

A PUC-Campinas divulga o local de prova aos candidatos convocados à Prova Específica ao Curso de Medicina, a qual ocorrerá no dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h.

Para saber CLIQUE AQUI.

A Universidade recomenda:

• Visitar o local de prova antecipadamente;
  • Chegar ao local de prova com 1h30 de antecedência;
  • Apresentar documento de identidade com foto;
  • Apresentar o cartão de Local de Prova, já publicado no Portal da Universidade;
  • Trazer caneta esferográfica de tinta preta e apontador, confeccionados em material transparente, lápis e borracha.
  • Em hipótese alguma os candidatos poderão ingressar nas salas de aplicação de prova portando livros, apostilas, pastas ou similares; réguas de cálculo, máquinas de calcular, relógios com esse dispositivo e/ou digitais; corretivos líquidos ou similares; telefones celulares, tablets, rádio, walkman, iPod, bips ou equipamentos assemelhados; chapéus, bonés ou similares; ou outros materiais estranhos à prova.

A divulgação das listas dos candidatos aprovados e convocados para matrícula aos cursos de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal da Universidade.

Eduardo Vella
4 de novembro de 2016