Pense grande, Pense PUC-Campinas

Na manhã deste sábado, 22 de outubro, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos aos cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo, realizaram a Prova Geral do Processo Seletivo – Vestibular 2017.

Na sexta-feira, os candidatos aos cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo fizeram a Prova Específica. Ainda, na noite de ontem (21 de outubro), foi divulgado pela Universidade o Gabarito da Prova Específica do curso de Direito.

Confira o Gabarito da Prova Geral AQUI.

Cronograma

A divulgação da lista dos candidatos aprovados e convocados para matrícula para todos os cursos, exceto Medicina, ocorrerá no dia 04 de novembro (sexta-feira). Nesse mesmo dia serão divulgadas as listas dos candidatos aos cursos de Medicina convocados para a Prova Específica e o Cartão de Local de Prova.

No dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica de Medicinasomente para os candidatos convocados.

A divulgação das listas dos candidatos aprovados e convocados para matrícula aos cursos de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Ambas após as 16h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade.

Não há eventos futuros

Termina domingo período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2019