O pró-reitor de Graduação da PUC-Campinas, professor Germano Rigacci Júnior, foi eleito no dia 20 de maio, vice-coordenador Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Graduação das Universidades Brasileiras (ForGRAD), durante o 21º Encontro Nacional de Pró-Reitores de Graduação, em Florianópolis (SC). Na eleição da nova diretoria do ForGRAD, que permanecerá até maio de 2009, foi escolhida como coordenadora nacional a pró-reitora de Graduação da Universidade Federal de Goiás, professora Sandramara Matias Chaves.

Na diretoria anterior, o pró-reitor de Graduação da PUC-Campinas ocupava o cargo de vice-coordenador da Regional Sudeste do ForGRAD. O Fórum Brasileiro de Pró-Reitores de Graduação é constituído por todos os pró-reitores de Graduação, ou ocupantes de cargos equivalentes, das universidades e centros universitários do país. A diretoria é escolhida, sempre durante o encontro nacional da entidade, para ocupar os cargos nacionais e regionais por um ano.

Portal Puc-Campinas
28 de maio de 2008