A Faculdade de Turismo da PUC-Campinas, que comemora 33 anos em 2007, realiza, na próxima quinta-feira (23), uma palestra ministrada por Paulo Cleto, ex-tenista e atual comentarista da ESPN e do Portal IG. O evento com o tema Os benefícios da Internacionalização na Carreira Profissional, possui o apoio da Faculdade Turismo, da Cepitur, da Agência Experimento Intercâmbio Cultural e do Centro e Linguagem e Comunicação (CLC).

A palestra pertence ao Fórum Permanente de Estudos e Experiências Turísticas, que realiza outros eventos durante o ano como a Programação Comemorativa do Dia do Agente de Viagens, realizada em 22 de abril de 2007.

Paulo Cleto dará a palestra no Auditório do CLC, no Campus I da PUC-Campinas, sala 801, no prédio H01, às 19h30. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas na agência experimental dos alunos de Turismo, a Cepitur, na sala 56 do prédio H11, ou pelo telefone (19) 3756-7227.

Palestrante

Paulo Cleto foi técnico e capitão da equipe brasileira de tênis na Taça Davis durante 17 anos. É fundador da primeira academia de tênis do país, e atualmente é comentarista no canal ESPN e no Portal IG. Possui passagens como colunista no Jornal da Tarde e O Estado de S. Paulo.

22 de agosto de 2007