Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Parceria cria concurso com prêmios para alunos de Publicidade e Propaganda

Os melhores TCCs dos estudantes receberão prêmios de até R$ 5 mil

Uma parceria firmada entre a PUC-Campinas e a agência CZ Brains vai premiar os melhores TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso) dos alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade. O Prêmio “Talentos CZ Brains” terá o pontapé inicial nesta terça-feira, 23 de agosto. Uma banda irá se apresentar no palco do Bloco 5 da Universidade, no Campus I, nos intervalos da turma do matutino e do noturno, como forma de ativação da parceria.

Em seguida, os estudantes receberão orientações da equipe da agência para saber como irão proceder com os trabalhos. No caminho para se definir o vencedor, haverá reuniões  e mentoria dos estudantes com a equipe da agência, que vai acompanhar o desenvolvimento do processo junto a um cliente real previamente escolhido pelos grupos.

Em dezembro, através de outro grande evento realizado pela parceria, os vencedores serão divulgados. O grupo melhor colocado receberá um prêmio de R$ 5 mil, além de um kit de participação. O segundo e terceiro colocados também receberão kits e troféus.

Para o Prof. Me. Hugo Gimenes de Lima, Diretor da Faculdade de Publicidade e Propaganda da PUC-Campinas, a parceria é importante não só para os alunos do 8º semestre, mas para os demais, que já começam a pensar em seus projetos e já criam uma percepção de ter o mercado de trabalho mais próximo.

“Essa parceria vem para motivar ainda mais o empenho do estudante. A gente passa a ter o mercado de trabalho dentro da Universidade, com todas as suas atualizações. Então, o aluno tem a orientação dos professores, especialistas, e dos profissionais da agência. E essa diversidade de ideias é um ganho para todos”, pontua.



Carlos Giacomeli
22 de agosto de 2022