PUC_0064_17-Palestra-Tercerização-Trab

Palestra sobre Terceirização no trabalho

O Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas apresentará hoje, 12.04, a palestra: Terceirização e precarização do trabalho, ministrada pelo Prof. Dr. Marcio Pochmann, do Instituto de Economia da Unicamp, na sala 900, das 19h às 22h30, no Campus I.

A palestra tem por objetivo apresentar e discutir as principais consequências relacionadas aos direitos trabalhistas, a partir da aprovação do Projeto de Lei da Terceirização pela Câmara dos Deputados no dia 22 de março.

Categoria (s)